- Publicidade -

As articulações para o processo eleitoral de 2022 seguem por todo o país. Em Brasília, capital do Poder, tudo isso é vivido intensamente.

Já se fala em uma aliança entre o União Brasil e o Podemos, em torno da pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro à presidência da República.

Conforme publicação do site O Antagonista, existe quem defenda para compor o lugar de vice um nome do mercado, de preferência uma mulher, que viria a se filiar ao União Brasil.

A imprensa cita nomes como ACM Neto, Mendonça Filho, Luciano Bivar e Henrique Mandetta, mas houve consenso. Esse último já disse que pode abdicar da pré-candidatura a presidente.

Segundo a jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, o deputado federal paraibano Julian Lemos (futuro União Brasil), já tem antecipado seu posicionamento e articulado nos bastidores o nome do ex-juiz da Lava Jato.

Os debates agora giram em torno do resultado dessa aliança. Os dirigentes das duas legendas vinham conversando desde antes da filiação de Moro ao Podemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *