- Publicidade -

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Tinto (CMRT) divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador Edno Matias dos Santos, aos 69 anos, ocorrido no último domingo (28), no Hospital Geral de Mamanguape. De acordo com laudo médico, a causa morte foi em decorrência de pneumonia.

“A Câmara de Rio Tinto se solidariza com os familiares neste momento de dor”, disse a presidente da CMRT, vereadora Claudecir Braz (Progressistas).

Edno Matias era advogado e professor, foi por duas vezes vereador nas legislaturas de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Rio Tinto, em nome da presidente Claudecir Braz, da Mesa Diretora e demais vereadores, lamentar profundamente a morte do advogado e ex-vereador Edno Marias dos Santos.

A CMRT registra o reconhecimento histórico e de relevantes serviços prestados à sociedade de Rio Tinto, pelo ex-vereador Edno Matias, em sua brilhante trajetória parlamentar. Foram anos como representante do povo, cumpriu o seu papel, deixou seu legado e exemplo de cidadão.

O Poder Legislativo de Rio Tinto se solidariza com todos os familiares e amigos do ex-vereador nesse momento de dor e despedida.

Rio Tinto (PB), 29 de junho de 2020. 

Claudecir da Silva Braz 
Presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto (PB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *