- Publicidade -

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi internado na manhã deste domingo (24), por volta das 11h, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após apresentar um quadro de mal-estar acompanhado de fortes dores abdominais.

Segundo informações da equipe médica, Azevêdo está passando por uma crise de vesícula e há possibilidade de que ele precise ser submetido a uma cirurgia de emergência.

O chefe do Executivo estadual está sendo acompanhado pelo médico Fúlvio Petrucci, responsável pelo atendimento, junto com os profissionais Cássio Virgílio e Ítalo Kumamoto.

Em nota divulgada no início da tarde, o hospital informou que o governador deu entrada na unidade hospitalar para a realização de exames, que irão confirmar a necessidade ou não de procedimento cirúrgico.

João Azevêdo, de 72 anos, já havia passado por um procedimento médico importante em junho de 2023. Na ocasião, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco, seguido de uma angioplastia com implantação de stent, após exames detectarem obstruções em artérias coronárias.

A assessoria do Governo do Estado ainda não divulgou informações sobre mudanças na agenda oficial do governador ou eventual afastamento das funções.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *