- Publicidade -

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde, junto a Procuradoria Jurídica do Município, o Ministério Público, empresas privadas e parceiros voluntários da comunidade local, deram um importante passo na luta contra a violência de gênero, através da assinatura do Termo de Cooperação, que tem como objetivo a implementação do projeto “Educar para Respeitar”.

O encontro para assinatura do Termo contou com a prefeita Eunice Pessoa, a Promotora de Justiça Artemise Leal, os secretários municipais Max Lopes (Educação), Rafael Aires (Saúde) e o assessor jurídico, Dr. Flávio Serafim.

A iniciativa visa capacitar alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), através da educação e conscientização, a identificar e enfrentar situações de violência, promovendo um ambiente escolar mais acolhedor e respeitoso.

Entre as ações previstas no termo de cooperação, destacam-se:

A violência contra a mulher é um problema social grave que afeta milhares de mulheres em todo o mundo. Ao investir na educação e na conscientização, o projeto “Educar para Respeitar” busca prevenir a violência, empoderar as mulheres e construir uma sociedade mais justa e igualitária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Mamanguape (@prefeiturademamanguape)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *